Home Educação URGENTE! Escola ameaça chamar pais de aluno viciado em celular!

URGENTE! Escola ameaça chamar pais de aluno viciado em celular!

por James Joshua

Título 1: Caos nas Escolas! Celular Proibido, Pais Acionados e Crianças em Pânico!
Título 2: Governo Quer Mãe e Pai na Reunião! Celular na Escola? É Caso de Polícia!
Título 3: Alerta Máximo! Mães e Pais, Preparem-se: A Batalha Contra os Celulares Começou!

Atenção, São Paulo! O Governo mandou um recado que vai balançar as estruturas da educação! Se seu filho for pego com o celular MAIS UMA vez na escola, a situação pode ficar feia. As escolas estão obrigadas a chamar os pais para reuniões tensas e, se a ausência não for justificada, o Conselho Tutelar entra em cena! Você ouviu isso? É isso mesmo!

Prepare-se para um novo regime de proibição brutal contra os celulares! A partir do dia 3 de fevereiro, os estudantes vão ter que engolir essa nova ordem: "Celular Não!" E olha que não tem choro nem vela. Se alguém for pego burlando a regra, o professor é obrigado a tomar atitude! O celular vai ser recolhido e devolvido só quando o aluno sair, como se fosse um castigo! A escola ISOLADA na responsabilidade dos danos e extravios, hein?

E se o aluno insistir na infração? A conversa com a direção é iminente! Dependência tecnológica? Preparem-se, psicólogos estão na areia! E se o comportamento persistir, os pais entram no jogo de novo, e quem não responder poderá ver o Conselho Tutelar batendo à porta! Alguém avisa aos responsáveis que a casa vai cair!

Os aparelhos têm que ser guardados em locais inacessíveis, como armários ou caixas. E tudo isso, claro, com o dinheiro do Programa Dinheiro Direto na Escola! É uma vergonha!

O governo vai querer mobilizar toda a comunidade escolar, com palestras, campanhas e até rodas de conversa! Querem incluir grêmios estudantis e as famílias nessa guerra contra os aparelhos! O que vai rolar é um bombardeio de informações para desencorajar os alunos de levar os celulares para a escola.

Se você estava pensando que as escolas particulares e municipais iam escapar da situação, se enganou redondamente. Elas também terão que inventar suas próprias regras para armazenar esses dispositivos e manter longe das mãos dos jovens. Cuidado, filhos do digital!

A ordem é clara: a única coisa que não pode ser levada para a escola é o celular. Preparem-se, pais! A batalha contra os aparelhos já começou, e quem não se preparar vai perder a guerra!

Fonte: Noticia Educação

Você também pode gostar