Home Brasil Explosivo! Bradshaw e Heyward Decretam: A Revolução de Aaron Rodgers Agita os Torcedores dos Steelers!

Explosivo! Bradshaw e Heyward Decretam: A Revolução de Aaron Rodgers Agita os Torcedores dos Steelers!

por James Joshua
Terry Bradshaw, Cam Heyward comments about Aaron Rodgers resonate with plenty of Steelers fans

Steelers em Crise: A Incerteza de Rodgers!

Apelo Desesperado do Time e a Reação da Torcida

A Fúria dos Fãs: Ninguém Quer Esse "Aluguel"!

Os Steelers estão em uma posição completamente inusitada, oferecendo um convite aberto a um jogador que ainda não deu sinais de interesse: Aaron Rodgers! A torcida, que sempre passou firmeza e confiança, agora se vê diante de uma situação absurda de desespero. Como assim um time tão icônico se rebaixa a isso? Os fãs estão em plena revolta!

E quando alguém do próprio time responde a essa bagunça, a galera vai à loucura! O veterano Cam Heyward, um verdadeiro ícone da defesa, deixou clara sua posição: "Ou você quer ser um Pittsburgh Steeler ou não!". E não tem meio termo! Já deu pra perceber que ele fala em nome da torcida, que está cansada de empurrar esse tipo de situação.

Em uma recente explosão de sinceridade, a lenda Terry Bradshaw disparou contra a possibilidade de um "aluguel" de Rodgers: "Isso é uma piada! Ele devia ficar na Califórnia falando com os deuses e roendo casca de árvore!". E essa é a impressão de muitos torcedores. Não queremos e não precisamos de um cara que não demonstra o mínimo respeito pelo nosso time!

Os "nãos" estão pipocando! Fizemos duas enquetes no Twitter e o resultado foi um SONORO NÃO! Na primeira, mais de 55%, e na segunda, a rejeição disparou para mais de 70%. Mas parece que a franquia pouco se importa! Eles vão até onde acham que devem ir. E se Rodgers realmente aparecer, a torcida terá que engolir essa situação agonizante!

A dúvida persiste: será que Rodgers vai se comprometer com o time? Ele já é um outsider e, quanto mais enrola pra se manifestar, mais a aversão dos fãs cresce! Dizer o que pretende não deveria ser tão complicado. Estamos em Pittsburgh, não temos tempo para palhaçada! Aqui, ou se trabalha duro, ou se fica na moita.

A pergunta que não quer calar: quando será que Rodgers vai entrar no jogo? E não só isso, vai? Será que ele vai se juntar a nós ou vai continuar na sua? É isso que os torcedores querem saber: se ele vai pegar a picareta e agir ou se vai ficar só na promessa!

Fonte do Artigo: News

ACESSE mais Notícias em: InfoNova

Você também pode gostar