Home Educação Tarcísio IMPÕE Escolas Cívico-Militares em SP: Uma Revolução na Educação em 2025!

Tarcísio IMPÕE Escolas Cívico-Militares em SP: Uma Revolução na Educação em 2025!

por James Joshua

Escândalo nas Escolas Paulistas: Tarcísio Vai Militarizar a Educação!

Prepare-se, São Paulo! O governo do estado acaba de soltar uma bomba: a transformação de escolas em unidades cívico-militares já está no forno e promete pegar todo mundo de surpresa a partir de julho de 2025! A meta? Implantar o projeto em até 100 colégios, um verdadeiro plano de guerra para conquistar o eleitorado conservador.

Tarcísio Lança a Operação ‘Escola Militar’: Estudante em Risco!

Dos mais de 5.000 colégios estaduais, apenas 300 estão na mira do governo para essa revolução. E, pasmem, a votação para decidir quais vão adotar esse modelo começa em março. A consulta pública é o palco onde pais, alunos e professores terão que mostrar seu apoio ou repúdio a essa mudança bombástica!

Sirenes de Alerta: Justiça Já Tinha Mandado Barrar o Projeto!

Um golpe de R$ 7,2 milhões no orçamento para bancar a contratação de monitores e a presença de policiais militares nas escolas não é para qualquer um! E quem vai pagar a conta? O contribuinte paulista! O governo Tarcísio teve de reverter uma liminar que congelou a implementação do projeto. Essa reviravolta só aconteceu após um pedido no STF que tirou a barreira judicial!

Educação ou Militarização? O Que Vem por Aí!

Se preparem! A promessa de Tarcísio, que encheu seus apoiadores com falsas esperanças, fecha com chave de ouro um ciclo de militarização das escolas. Os PMs agora vão se aposentar em uniformes de educadores, cuidando da "segurança escolar" e impondo atividades de natureza cívico-militar. O que será da liberdade de pensamento e da verdadeira educação?

Policial Now é ‘Educação’: O Que Eles Estão Planejando?

Com salários extras, os policiais, agora “educadores”, vão atuar em jornadas que beiram a militarização definitiva das salas de aula. E tudo isso enquanto o governo Lula tenta apagar de vez esse tipo de iniciativa!

São Paulo está prestes a entrar numa nova era. Se você gosta da educação do seu filho de verdade, é hora de ficar de olho e agir!

Fonte: Noticia Educação

Você também pode gostar