Gabriella Gáspar, uma mulher da Hungria que afirma ser mãe de Jázmin Zoé, filha de 10 anos de Neymar Jr., utilizou suas redes sociais para se manifestar sobre a controvérsia que envolve o jogador e uma festa realizada em um sítio.
Informações indicam que o atleta, que atua pelo Santos, teria estado presente em uma celebração particular, acompanhada de mulheres que teriam sido contratadas com a finalidade de entreter os convidados.
Em seus Stories no Instagram, Gabriella expôs: “Espero que agora as pessoas me acreditem. É lamentável que alguém gaste R$ 20 mil com ‘essas garotas’ e não se preocupe em custear a passagem da filha para o Brasil, a fim de que possamos realizar o exame de DNA. E aqueles que alegam que eu não quis fazer o teste estão equivocados; sigo aguardando até hoje a oportunidade de levar minha filha”.
Ela acrescentou: “Então, surgi outra mulher grávida dele e somos acusadas de sermos golpistas e interesseiras. As crianças são alvos de ataques virtuais que não merecem. Já declarei diversas vezes, e repetirei, que nunca menti e nunca mentirei, especialmente sobre algo tão significativo quanto a paternidade da minha filha”.
Gabriella ainda comentou que a hostilização virtual que enfrenta é constante desde que trouxe a questão sobre a paternidade à tona.
“Recebo muitas mensagens agressivas, mesmo sem ter ofendido ninguém. O mais doloroso, entretanto, é a falta de resposta. Estamos realmente ansiosas por isso”, finalizou.