Home Mundo

Escândalo Fiscal: A Agenda Republicana Colide com Barreiras Imediatas!

Escândalo Fiscal: A Agenda Republicana Colide com Barreiras Imediatas!

por Andrew Duehren
Republican Agenda Hits Familiar Obstacle: State and Local Taxes

A Revolta dos Cidadãos: O Que Está Acontecendo com os Impostos!

Um clamor por justiça fiscal!

O povo não aguenta mais esse absurdo!

Gerhard Randers-Pehrson, um residente de 81 anos de Ossining, N.Y., está indignado com o teto de $10.000 que deixa uma legião de cidadãos na mão! Ele enfrentou uma mordida de $16.000 em impostos estaduais e locais no ano passado e, mesmo achando que o limite deve aumentar, não espera ver a cor do seu dinheiro. Mas não se engane: essa questão tira o sono de muitos!

“Não podemos punir as áreas que fazem o trabalho certo em relação aos serviços municipais,” desabafa Randers-Pehrson! E quem tenta fazer alguma coisa? O deputado Mike Lawler, um republicano que só promete e não cumpre, quer falar em aumentar esse teto para incríveis $100.000 para indivíduos e $200.000 para casais! Mas para Randers-Pehrson, isso é um exagero absurdo!

Nem entre os republicanos há consenso sobre essa palhaçada! O deputado Jeff Van Drew, do Novo Jersey, acha que um teto de $30.000 a $40.000 é aceitável, enquanto um grupo de quatro republicanos de Nova York chamou o teto de $30.000 de “uma ofensa”! E ainda vem a deputada Young Kim, da Califórnia, sugerindo uma dedução de $62.000 por indivíduo. Que bagunça é essa, minha gente?

Enquanto isso, a deputada Nicole Malliotakis, de Nova York, parece lembrar que o povo que representa, de Staten Island e Brooklyn, ganha menos de $500.000, mas nem isso a motiva a ver a situação com seriedade!

Os líderes republicanos na Câmara ainda têm uma faísca de otimismo, tentando encontrar um caminho entre esse imbróglio. E não para por aí! Eles estão se debatendo entre a pressão de Trump, que quer aumentar os impostos dos ricos, mas lá vem ele de novo dando pra trás nas redes sociais, dizendo que os republicanos provavelmente não deveriam fazer isso, mas também não se importa se fizerem. Que sinal confuso!

Essa é a realidade dos cidadãos, sufocados por um sistema que só pensa em proteger os ricos! Chega de promessas vazias e de aplausos para um governo que ignora a voz do povo!

Fonte do Artigo: News

ACESSE mais Notícias em: InfoNova

Você também pode gostar