Home Brasil PM FURA O CERCO do CRIME e SALVA VÍTIMA de EXECUÇÃO CHOCANTE no SERTÃO!

PM FURA O CERCO do CRIME e SALVA VÍTIMA de EXECUÇÃO CHOCANTE no SERTÃO!

por James Joshua

Uma rápida intervenção da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) evitou a execução de um homem em um “tribunal do crime”, na cidade de Olho d’Água das Flores, na tarde desta segunda-feira (24).

A equipe do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada e conseguiu resgatar a vítima, além de prender três indivíduos suspeitos de estarem envolvidos no crime.

Enquanto realizavam um patrulhamento de rotina na comunidade Cohab, conhecida por ser um ponto de tráfico de drogas, os policiais da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) observaram um homem em atitude suspeita que tentou fugir ao avistar a viatura. Ele foi detido e, durante a abordagem, os agentes descobriram que sua intenção era avisar os comparsas sobre a presença policial.

Os policiais, ao investigarem um terreno baldio, encontraram três pessoas, sendo um jovem de 20 anos e dois adolescentes de 16 e 17 anos, agredindo brutalmente um homem que estava amarrado, com ferimentos graves e perdendo muito sangue.

Em seu relato, a vítima informou que a ordem de sua execução havia sido dada por telefone, pelo líder da facção criminosa, e que ele teria sido assassinado se a Polícia Militar não tivesse chegado a tempo.

Na ação, os militares apreenderam drogas e uma arma de fabricação caseira calibre 12. Os suspeitos foram levados ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), localizado em Santana do Ipanema, onde o caso foi formalmente registrado. A vítima recebeu atendimento médico no Hospital Regional de Santana do Ipanema antes de ser ouvida pelas autoridades.

Os indiciados enfrentarão acusação de tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma, corrupção de menores e tortura. Dada a possibilidade de fuga e a gravidade da situação, o uso de algemas foi considerado necessário para garantir a segurança da equipe e dos envolvidos durante a ocorrência.

Fonte: Noticia Internacional

Você também pode gostar