Home Mundo Sudoeste da Liberdade: Jason Sudeikis e Spike Lee em Êxtase pela VITÓRIA da Nova York LIBERTY!

Sudoeste da Liberdade: Jason Sudeikis e Spike Lee em Êxtase pela VITÓRIA da Nova York LIBERTY!

por Alyson Krueger
Jason Sudeikis, Spike Lee and Fans Cheer on WNBA Champions New York Liberty

Nova Era do Esporte Feminino: O Show da Liberty Arrasa!

Uma Noite de Celebridades e Vitória no Barclays Center

A vitória épica que fez Brooklyn vibrar!

Prepare-se, amantes do esporte! A energia estava a mil no Barclays Center, onde as lendárias New York Liberty, as campeãs em defesa no W.N.B.A., desabaram com um espetáculo de poder e garra ao enfrentarem as Las Vegas Aces em sua estreia na temporada! Enquanto a mascote Ellie, a Elefanta encantadora, balançava ao som de Nicki Minaj, o público delirava! A vitória por 92-78 não foi apenas sobre pontos, mas sobre celebração e união!

Enquanto isso, lá embaixo, no Crown Club reservado para os sortudos que têm ingressos, astros de Hollywood como John Turturro e Zach Cherry batiam papo descontraidamente. Mas quem estava realmente chamando a atenção era Robin Roberts, consumindo um mimo ao lado do quarterback dos Giants, Russell Wilson! E na mesa dos magnatas – Clara Wu Tsai e Joe Tsai, fundadores do império Alibaba – o clima era de pura festa, longe da mesmice que a política atual nos impõe!

Spike Lee, o mestre do cinema e torcedor ardoroso, não perdeu a chance de exaltar a vitória! E não é para menos! Em meio a um final de semana histórico para o esporte de Nova York, onde metralhadoras de emoções giravam entre os Mets, Yankees e Knicks, Spike estava vestido com as cores do Knicks, LARANJA E AZUL, vibrando na noite anterior enquanto o time passava o trator nos Celtics.

O Brilho da Vitória e a Celebração das Mulheres

As glórias das campeãs são compartilhadas com a cidade!

E teve mais! Antes do jogo, uma festa daquelas no estilo “Eu sou a Rainha!” A nova aquisição das Liberty, Natasha Cloud, não escondia a empolgação em jogar na cidade que respira esportes. "Jogar em New York é um sonho!", exclamou, mas a pressão era palpável após a vitória arrasadora dos Knicks. "Se eles brilharam, temos que brilhar também!", disse ela, consciente de que a grandeza do esporte feminino está em ascensão e precisa ser celebrada!

Numa demonstração exuberante de apoio, fãs de todas as idades fizeram fila para autógrafos, e a professora Ivy Lehner, de 39 anos, não só assistiu, mas se entregou! “Liberty consome tudo pra mim!” gritou, enquanto vestia uma camisa feita de cartas de basquete. As mulheres estão realmente tomando o espaço que sempre mereceram e com força total!

E a energia não parou por aí! Outros torcedores eram vistos com camisetas que gritavam “Todos assistem esportes femininos!” Uma verdadeira declaração de amor e união. “Estou aqui porque garotas têm que apoiar garotas!”, dizia Maya Laquice, de apenas 15 anos, enquanto fazia amizade e fortalecia laços comunitários nas arquibancadas.

No auge da festa, o ator Jason Sudeikis foi flagrado na tela gigante do Barclays, agitando o público com seu entusiasmo contagiante! “Estamos acostumados com a rotina, mas momentos assim são um verdadeiro presente!” Ele estava certo! Esses momentos nos lembram da importância do esporte em nossas vidas.

As Liberty não só conquistaram um título, mas também capturaram os corações de uma cidade inteira! É tempo de celebrar, é tempo de apoiar! As mulheres estão ocupando seu espaço e o futuro é brilhante!

Fonte do Artigo: News

ACESSE mais Notícias em: InfoNova

Você também pode gostar