Home Brasil Lutador de MMA em Choque: Influencer Trans Morta a Facadas em Motel!

Lutador de MMA em Choque: Influencer Trans Morta a Facadas em Motel!

por James Joshua

O lutador de MMA Yago Roger Barreira da Costa foi detido em flagrante no domingo (2/3) sob a acusação de ter assassinado a influenciadora digital Paola Brattcho, uma mulher transexual, na região metropolitana de Belém (PA). O homicídio aconteceu na noite de sexta-feira (28/2) em um motel localizado no bairro de Águas Lindas, em Ananindeua.

A Polícia Civil do Pará foi chamada após a descoberta do corpo da vítima, que apresentava ferimentos de faca. Ao chegarem ao local do crime, os policiais encontraram Yago também ferido por arma branca.

Conforme relatado por testemunhas, Yago esteve no quarto antes da chegada de Paola e aguardou por ela no motel. Aproximadamente 30 minutos após a entrada da influenciadora, uma das testemunhas ouviu os gritos de ajuda da mulher, que dizia que o lutador queria matá-la. Após os gritos, houve um momento de silêncio e, instantes depois, Yago entrou em contato com a recepção do motel pedindo auxílio.

Durante a confusão, o lutador ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Metropolitano para receber atendimento. Entretanto, Yago solicitou ser transferido para um hospital particular e fugiu antes de ser preso.

Segundo informações da Polícia Civil do Pará, Yago foi localizado na casa de um tio e detido por feminicídio após uma operação do Núcleo de Inteligência Policial e da Delegacia de Feminicídio, que é parte da Diretoria de Atendimento a Grupos Vulneráveis.

“Assim que identificamos que o suspeito estava foragido, nossas equipes da Delegacia de Feminicídio e do Núcleo de Inteligência Policial iniciaram buscas contínuas para localizá-lo e efetuar sua prisão em flagrante, o que resultou na detenção de Yago,” declarou Walter Resende, delegado-geral da Polícia Civil.

Amigos de Paola relataram que o crime ocorreu depois que Yago se negou a efetuar um pagamento à influenciadora. O sepultamento de Paola aconteceu no sábado (1º/3), após a liberação de seu corpo pelo Instituto Médico Legal.

Em comunicado, a Polícia Civil informou que Yago participou de uma audiência de custódia e que a prisão preventiva foi mantida na tarde de segunda-feira (3/3). O laudo pericial da Polícia Científica está sendo aguardado para a finalização do inquérito.

Fonte: Noticia Internacional

Você também pode gostar