Home Mais Esportes Desabafo Explosivo: Jack Draper Revela Angústia Após Derrota Assombrosa para Jannik Sinner em Halle!

Desabafo Explosivo: Jack Draper Revela Angústia Após Derrota Assombrosa para Jannik Sinner em Halle!

por Tennis World USA
Jack Draper reflects on Jannik Sinner's loss in Halle

Jannik Sinner: A Queda do Líder!

O Improvável Fracasso em Halle!

O que aconteceu com o número um do mundo?

A derrota de Jannik Sinner na final de Roland Garros contra Carlos Alcaraz ainda ressoa em seu desempenho em Halle, onde o ícone do tênis falhou em defender o título conquistado no ano passado! Com a pressão nas alturas, o jovem prodígio sentiu o peso da decepção e acabou sendo derrotado por Alexander Bublik nas oitavas de final. Ele chegou a ganhar o primeiro set, mas a tristeza da derrota anterior foi devastadora e sua recuperação se estendeu mais do que o esperado!

A eliminação prematura na Alemanha quebrou a impressionante sequência de Sinner, que não havia perdido uma final em 8 torneios! Desde agosto de 2024, ele não conhecia o gosto amargo da derrota antes da última rodada de um campeonato. E não podemos esquecer: a última derrota do talentoso de 23 anos contra um jogador fora do Top 20 foi em 2023, no Masters de Cincinnati, onde caiu diante de Dusan Lajovic. Que caminho difícil!

Agora, o campeão de 3 Grand Slams admitiu que precisa de um tempo para respirar e se recuperar. O Wimbledon está chegando, e Jannik sabe que precisa se preparar para enfrentar a superfície desafiadora do gramado. A competição começa no dia 30 de junho, e ele tem apenas uma semana para reencontrar seu jogo e voltar a brilhar! Será que ele conseguirão dar a volta por cima?

Amizade em Tempos Difíceis

Quando o tema é a inesperada derrota de Sinner, o seu grande amigo Jack Draper, que está jogando em Queen’s, não hesitou em defender o compatriota. Ele declarou que não conhece todas as estatísticas, mas que seu treinador frisou algo importante: Jannik só perdeu para Alcaraz nos últimos meses. A consistência dele é impressionante e é mais do que merecido ser o número um do mundo!

Draper também ressaltou que o gramado é uma superfície peculiar e que é normal que Sinner precise de tempo para se adaptar, principalmente após a pressão psicológica de Roland Garros. Ele é humano! Com certeza, Jack acredita que Jannik estará em ótima forma em Wimbledon, mas é vital lembrar que até os melhores têm dias ruins e é parte do jogo!

Por fim, embora Sinner nunca tenha ultrapassado as semifinais no All England Club, ele está determinado a mudar essa história nesta edição. O mundo do tênis está de olho! Será que ele conseguirá se reerguer ou o peso da derrota irá continuar a ser um fardo em sua jornada?

Fonte do Artigo: News

ACESSE mais Notícias em: InfoNova

Você também pode gostar