El Granada CF Femenino se mostra firme em casa. Após sofrer o gol da jogadora Lice Chamorro, o time vermelho e branco conseguiu virar o jogo diante do RCD Espanyol na segunda metade, graças aos gols de Edna e Ari Mingueza.
A escalação inicial foi composta por Sandra no gol; Postigo, Marta Carrasco, Isa Álvarez e Lucía Ramos na defesa; Miku e Leles no meio-campo; junto a Lauri, Laura Pérez e Andrea Gómez, com Edna atuando como atacante. Os primeiros 45 minutos foram bastante equilibrados, com Edna tendo duas oportunidades de colocar sua equipe na frente. Porém, foi a jogadora do Espanyol, Lice Chamorro, que, com um chute de longa distância, conseguiu superar a goleira adversária.
Na segunda etapa, a reação do Granada se manifestou no placar. Com pouco mais de uma hora de jogo, Edna, após aproveitar um rebote, igualou o marcador. Quase sem tempo para processar a nova situação, Ari Mingueza desferiu um forte chute que bateu em Salvador e se alojou no ângulo da rede adversária. O eficiente desempenho defensivo do Granada garantiu os três pontos antes do intervalo para as seleções.
O próximo confronto do Granada Femenino será na Liga F, após a pausa para as seleções, fora de casa contra o Real Betis Féminas. O jogo acontecerá no sábado, 1 de março, a partir das 14h, na Cidade Esportiva Luis del Sol. Além disso, a partida será transmitida pela plataforma DAZN.