O Recreativo Granada conquistou um ponto em sua partida contra o San Fernando CD na Cidade Desportiva. O jogo terminou sem gols, apesar de a equipe de Raúl Barroso ter criado várias oportunidades para abrir o placar, tanto no primeiro quanto no segundo tempo.
O treinador ibicenco decidiu escalar a seguinte formação titular em sua estreia como mandante no comando do time: Fran Árbol; Iker Pérez, Carlos Alemán, Tito e Angelo na defesa; Mario Marín, Alberto Ulloa e Mario González no meio-campo; Samu Cortés e Jeremie Obounet nas laterais; e Kevlin Henry como centroavante.
Durante os primeiros minutos, o Recreativo Granada teve diversas chances de marcar. O início ousado dos jogadores de Barroso fez com que Obounet e Samu Cortés criassem as primeiras chances direcionadas ao gol defendido por De la Calzada. No entanto, o San Fernando também esteve perto de abrir o placar, mas Fran Árbol apareceu de forma decisiva para impedir o gol de Lozano, que finalizou de perto.
Após o intervalo, a partida se manteve equilibrada, com a equipe nazariense crescendo à medida que os minutos passavam. As oportunidades mais claras foram para o time da casa, especialmente com um cabeceio de Tito, que foi defendido por De la Calzada, e um chute de Álvaro Justo, que estava fazendo seu debut pelo filial, que passou muito perto do gol.
Nos últimos momentos da partida, ambos os times tiveram a chance de garantir a vitória. O San Fernando chegou a tocar o poste em uma finalização de Manel, que foi a jogada mais perigosa para a equipe visitante.
O filial granadino retornará à competição no próximo domingo, 23 de fevereiro, às 12h, enfrentando a Deportiva Minera fora de casa.