O Granada CF encerrou o mês de fevereiro jogando em casa, conseguindo um empate de 2-2 contra o Real Zaragoza. No Estádio Nuevo Los Cármenes, Abde Rebbach, com um chute cruzado, e Tsitaishvili, após uma excelente jogada individual feita por Lucas Boyé, anotaram os gols para o time da casa. Contudo, nos minutos finais da partida, Alberto Marí marcou duas vezes e conseguiu igualar o placar.
Fran Escribá começou a partida com a seguinte escalação: Luca Zidane como goleiro; Rubén Sánchez, Miguel Rubio, Manu Lama e Loïc Williams na defesa; Sergio Ruiz e Gonzalo Villar no meio-campo; Tsitaishvili e Abde Rebbach nas laterais, enquanto Stoichkov e Lucas Boyé formaram a dupla de ataque da equipe nazariana.
Em uma das primeiras jogadas do jogo, Abde Rebbach marcou seu primeiro gol com a camisa rubro-negra. Depois de receber a bola pela esquerda, o argelino cortou para dentro e disparou cruzado, com seu chute entrando no ângulo, abrindo assim o placar na primeira etapa. Antes que os primeiros 45 minutos terminassem, o Granada ficou com um jogador a menos devido à expulsão de Gonzalo Villar.
Poucos minutos após o início da segunda metade, uma boa jogada pela direita de Lucas Boyé culminou em um chute de Tsitaishvili. O georgiano, em um primeiro toque, venceu o goleiro Poussin, aumentando a vantagem para sua equipe. Porém, no tempo adicional, o segundo gol de Alberto Marí garantiu o empate no marcador.
O time rubro-negro voltará a campo no domingo, 2 de março, às 14h, quando enfrentará o Córdoba CF no Estádio Bahrain Victorious Nuevo Arcángel, em Córdoba.