Home Futebol Granada CF DESTRÓI Racing de Ferrol com 2 GOLPES CHOCANTES!

Granada CF DESTRÓI Racing de Ferrol com 2 GOLPES CHOCANTES!

por James Joshua

O Granada CF iniciou o mês de março em casa com uma vitória sobre o Racing de Ferrol. No estádio Nuevo Los Cármenes, Manu Lama, em uma jogada de bola parada, Rubén Sánchez, que fez seu primeiro gol como jogador do Granada, e Tsitaishvili, após um contra-ataque, garantiram o triunfo da equipe granadinista.

Fran Escribá escalou a seguinte formação titular: Diego Mariño no gol; Rubén Sánchez, Miguel Rubio, Manu Lama e Carlos Neva na defesa; Sergio Ruiz e Martin Hongla no meio-campo; Tsitaishvili e Abde Rebbach atuando pelas laterais, enquanto Reinier e Lucas Boyé formaram a dupla de ataque.

Após um minuto de silêncio em homenagem a Nico Hidalgo, o Granada partiu para o ataque em direção ao gol defendido por Yoel Rodríguez. Lucas Boyé, ao superar a metade do primeiro tempo, teve a oportunidade de abrir o placar, mas o goleiro do time ferrolano fez uma defesa e mandou a bola para escanteio. Foi nesse escanteio que ocorreu o primeiro gol da partida. Tsitaishvili cruzou a bola para o centro da área, onde Manu Lama apareceu com força para marcar. Quase sem dar tempo para assimilar o gol, Rubén Sánchez fez uma jogada individual a partir do meio de campo, invadiu a área adversária e finalizou com precisão no canto mais distante para fazer o segundo gol.

Embora a equipe gallega tenha criado algumas oportunidades para diminuir a desvantagem, um contra-ataque iniciado por Martin Hongla, seguido por Lucas Boyé e finalizado por Tsitaishvili, ampliou a vantagem. O atacante georgiano concluiu a jogada diante de Yoel com seu pé direito, marcando o terceiro gol antes dos 60 minutos de jogo. Os rojiblancos também conseguiram manter a defesa invicta nos minutos seguintes, garantindo a vitória em casa.

O próximo compromisso da equipe será no domingo, 16 de março, às 18h30, quando visitará o Cádiz CF no estádio Novo Mirandilla.

Fonte: Noticia Internacional

Você também pode gostar