BATER EM CRIANÇA: É HORA DE DAR UM BASTA! PINÓQUIO MATA!
Prepare-se para um verdadeiro clamor contra as palmadas! A onda de indignação tomou conta do Reino Unido após a horrenda morte da pequena Sara Sharif, de apenas 10 anos. O que foi uma tragédia insuportável, agora provoca um rais de apelos: chega de justificar a violência com a desculpa de "punição razoável"! É isso mesmo que você leu! Bater nos filhos tem que ser coisa do passado, e os especialistas estão prontos para exigir uma proibição total!
PROFISSIONAIS DE SAÚDE EM ALERTA: CHEGA DE VIOLÊNCIA!
Os pediatras do Royal College de Pediatria e Saúde da Criança se uniram como um só punho contra as palmadas! Eles vão fundo: não existe uma única evidência de que dar uma surra traga qualquer benefício para o desenvolvimento das crianças! Enquanto isso, a legislação da Inglaterra e Irlanda do Norte continua com a absurda brechaque permite o castigo físico sob a desculpa de ser "razoável"! Chega de leis que protegem a brutalidade!
SUPERPAI DIZ QUE LEI SALVARIA VIDAS!
Oli Harrison, pai da pequena Lily, não tem papas na língua! Ele afirma que uma legislação mais clara ajudaria os pais a entenderem que agredir crianças é inaceitável! Andrew Rowland, da RCPCH, pede uma reforma urgente, afirmando que países ao redor do mundo já rejeitaram essa prática cruel. "Já está na hora de enterrar esse castigo da era vitoriana!", brada ele!
TRAGÉDIA QUE NÃO DEVERIA ACONTECER!
Após o assassinato brutal de Sara, espancada até a morte por seu próprio pai e madrasta, é impossível fechar os olhos para a realidade cruel que muitas crianças enfrentam. O governo parece surdo às críticas e admite que não tem planos para mudar a lei. O que é isso, Brasil?! Mantê-los em risco por conta de uma tradição absurda é inadmissível!
CHEGA DE AGRESSÃO: MUDE O JOGO JÁ!
A urgência é clara! Joanna Barrett, da Sociedade Nacional para a Prevenção de Crueldade contra Crianças, clama por uma mudança radical. Castigos físicos estão associados a traumas que afetam para toda a vida, e mais de 67 países já baniram essa prática. E você, que lado está? Vamos deixar que a violência continue fazendo parte da infância?
SEM PENA PARA A VIOLÊNCIA!
Nossa voz precisa ecoar! Não há lugar para a violência contra as crianças em nossa sociedade! A diretora da ONG Barnardo’s, Lynn Perry, aumenta a pressão: "nenhuma violência contra crianças é aceitável"! É hora de uma legislação que proteja nossos pequenos de qualquer tipo de agressão! Está na hora de nós, cidadãos, exigirmos que as autoridades façam o que deve ser feito: uma proibição total, já!