O cantor MC Daniel, de 26 anos, que se tornou pai há um mês, revelou que, no início de sua trajetória, tanto a fama quanto o dinheiro o levaram a um estado de deslumbramento. Ele admitiu que foi necessário passar por uma reavaliação de seus valores para conseguir se reencontrar tanto na vida pessoal quanto na profissional.
De acordo com o artista, essa sensação de deslumbramento pode conduzir as pessoas a cometerem erros em suas jornadas.
Durante sua participação no programa “Caldeirão com Mion” (TV Globo) no último sábado, ele comentou sobre a influência da fama e do dinheiro em sua vida, afirmando que essas experiências trouxeram desafios: “O mundo da fama, do dinheiro, é algo que deslumbra a gente, faz a gente cometer muitos erros e eu estou em constante evolução, mas sinto que às vezes as pessoas podem tirar o meu direito de errar”.
No mesmo programa, Daniel assegurou que sua mudança de visão se deu graças à sua fé. “Minha vida mudou desde que entreguei minha vida para Deus. Entendi que o meu propósito é servir, falar pouco de mim, mais de Deus e nada de ninguém”, compartilhou ele.
O MC ainda mencionou que transformações significativas em sua vida ocorreram devido à sua noiva, a influenciadora Lorena Maria, e ao recém-nascido Rás, o primeiro filho do casal. “O sonho de ser pai, de ter alguém ao meu lado. A gente vai casar. Ela é uma pessoa que tira a minha melhor versão. Te amo, conta comigo para tudo”, declarou o cantor com emoção.
Recentemente, Anitta também comentou sobre a ilusão que a fama e o dinheiro podem trazer, revelando que alcançar o sucesso não lhe trouxe a felicidade que esperava. Em uma entrevista à TV americana E! News, ela disse: “Quando era pobre, estava na minha casa pequena e simples, olhava para a TV e pensava: ‘Se eu fosse assim, eu seria feliz. Se eu tivesse tudo isso, eu seria feliz. Se eu fosse bonita assim, eu seria feliz’. Isso não é real”.