O Recreativo Granada sofreu uma derrota apertada na Cidade Deportiva contra o UCAM Murcia. Apesar de ter realizado uma boa partida, a equipe comandada por Raúl Barroso levou um gol nos minutos finais, o que impediu que conseguissem somar pontos.
O treinador escalou os seguintes jogadores para iniciar a partida: Fran Árbol no gol; Iker Pérez, Carlos Alemán, Tito e Pere Haro na defesa; Gael Joel e Mario Marín no meio-campo, com Mario González mais avançado; Samu Cortés e Agustín Juárez nas laterais; e Iker Burgos na frente.
Durante a primeira etapa, o equilíbrio foi total, com ambas as equipes demonstrando boa organização e gerando poucas oportunidades de gol. Os da casa tentaram arriscar em cobranças de falta, uma delas executada por Pere Haro, enquanto o UCAM criou suas ameaças com cruzamentos, como um perigoso de Alexis que foi defendido por Fran Árbol, e outro que foi cabeceado por Jeremi, mas direto para as mãos do goleiro granadino.
O segundo tempo manteve um ritmo semelhante, com os dois times buscando a vitória. No entanto, o gol saiu para o time murciano nos minutos finais, marcado por Del Campo. Antes disso, Iker Burgos teve uma boa chance de abrir o placar, mas seu chute, após driblar Ackerman, não teve sucesso.
Na próxima rodada, o time granadinista viajará para a Costa do Sol para enfrentar o CD Estepona. Este confronto está agendado para o sábado, 22 de março, às 20h.