GOVERNO ESCOLA! MÚSICAS PROIBIDAS! GOVERNADOR DE SC DIZ CHEGA DE PUTARIA!
ÊXTASE NA LEI: PROIBIÇÃO QUE VAI TIRAR O RITMO DAS ESCOLAS!
O governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, jogou uma bomba na educação! Ele sancionou uma lei mirabolante que proíbe a reprodução de músicas e clipes nas escolas que tenham letras e coreografias "impróprias". Adeus ao funk, ao romantismo safado e às dancinhas polêmicas!
CARNAVAL DO CRIME? NEM PENSAR!
Canções que fazem apologia ao crime, ao uso de drogas e conteúdos sexuais foram colocadas na lista negra! Não há gênero musical especificado, mas todo mundo sabe que essa é a guerra contra o funk! O texto foi publicado a toque de caixa e traz promessas de punições pesadas para escolas que ousarem desrespeitar a nova lei.
DIRETO NA PONTUAÇÃO: MULTAS E DEMISSÕES!
Nas escolas particulares, a coisa pega fogo! As punições vão de advertências a demissões para quem não obedecer a ordem. Multas de 2 a 10 salários mínimos estão na mira para as instituições que não seguirem essa nova ditadura do bom gosto. E nas públicas? Prepare-se para processos administrativos para os funcionários que vacilarem!
OLHO AQUI, DIRETORES! A FISCALIZAÇÃO É SEU PESADelo!
Os diretores e gestores agora têm a missão de barrar qualquer música ou evento que fure a legislação. Se não fizerem, a pressão vai ser insana e as denúncias podem cair na mão dos órgãos responsáveis como uma chuva de pedras!
MELLO FALA EM NOME DOS PAIS!
“Chega de música que incute ideias erradas nas nossas crianças! Escola é lugar de formar cidadãos e não para escandalizar!” – bradou Mello, numa declaração que ecoa nas casas de famílias em desespero.
ABALOU O FUNDAMENTO! SERÁ O FIM DO FUNK NA ESCOLA?
Parece que essa lei é só o começo de uma onda implacável contra tudo que não é "adequado". E isso pode inspirar outros estados a seguir o mesmo caminho. Os parlamentares estão de olho!
FIQUE LIGADO! O CENÁRIO MUNICIPAL TAMBÉM ENTRA NA DANÇA!
E em outras localidades do Brasil, a galera está agitando com ideias afins! Em São Paulo, Belo Horizonte e Curitiba, projetos semelhantes estão pipocando, como se fossem tochas de uma caça às bruxas musical!
MÚSICA LIVRE? SÓ SE FOR FORMATADA!
Música é diversão, mas agora, a diversão vai ter novas regras. O que será da nossa cultura? Só o tempo dirá! Fique atento, porque a batida vai continuar, mas com muito mais censura no ar!