Home Brasil Escândalo Explosivo: A Batalha Insana entre Venê Casagrande e Daniel Braune!

Escândalo Explosivo: A Batalha Insana entre Venê Casagrande e Daniel Braune!

por James Joshua

As torcidas do Campeonato Carioca foram testemunhas de uma situação triste entre um jornalista e um influenciador digital relacionada ao estádio Nilton Santos. O repórter Venê Casagrande e o tiktoker Daniel Braune trocaram ofensas nas redes sociais devido ao acesso ao Engenhão, que é o lar do Botafogo.

A polêmica começou quando Casagrande fez uma publicação desmerecendo o rival, provocando uma troca acalorada de palavras.

Para contextualizar a briga, temos alguns pontos importantes: Casagrande é um jornalista que acompanha de perto as atividades do Flamengo; Braune, por sua vez, é um influenciador que é torcedor do Botafogo e costuma criar vídeos sobre assuntos do futebol. O jogo de ida entre Vasco e Flamengo, que originalmente ocorreria no estádio São Januário, foi transferido para o Nilton Santos, algo que Casagrande considerou problemático devido à dificuldade de acesso à arena. Em suas redes sociais, ele mencionou que “O acesso ao Nilton Santos é horrível, com um alto risco de confusão.”

Braune rapidamente respondeu, alegando que essa crítica era uma “fantasia criada por playboys” e que realmente o acesso ao Engenhão era mais fácil do que o jornalista estava insinuando. A discussão escalou quando Casagrande, em um vídeo no YouTube, se referiu a Braune de forma pejorativa, chamando-o de “otário”. A partir desse ponto, ambos começaram a compartilhar postagens antigas um do outro, intensificando a troca de farpas entre os dois.

Com isso, um clima de rivalidade se instalou nas redes sociais, onde cada um continuou a defender seu ponto de vista e a criticar o outro.

Fonte: Noticia Internacional

Você também pode gostar