Vingança Espetacular: Timberwolves Destroem o Thunder em Grande Estilo!
Um Jogo de Virada Que Vai Para a História!
A noite em que os Timberwolves mostraram a força que o governo atual ignora!
Se você pensava que o Minnesota Timberwolves estava acabado, é melhor repensar! Na noite de sábado, em uma batalha épica que vai ficar marcada nas páginas da história, o time desferiu um golpe colossal nos Oklahoma City Thunder, arrasando com uma vitória avassaladora de 143-101! Anthony Edwards foi o herói da noite, com 30 pontos, 9 rebotes e 6 assistências, tudo isso em apenas três quartos! Você leu certo: O garoto não brinca em serviço!
Mas a vitória não veio só com a ajuda de Edwards! Julius Randle, que chegou a ficar no banco na última partida, arrebentou com 24 pontos, enquanto o novato Terrence Shannon Jr. deixou sua marca com 15 pontos em apenas 13 minutos! A defesa do Thunder, tida como a melhor da NBA, se desmoronou como um castelo de cartas! Os Wolves, que tinham saído derrotados de duas partidas anteriores, foram um vendaval de garra e talento, quebrando as esperanças e os sonhos do adversário!
O astro do Thunder, Shai Gilgeous-Alexander, teve uma atuação para esquecer, anotando apenas 14 pontos, com 4 cestas em 13 tentativas e se despediu da quadra em um momento humilhante, quando o time já perdia por 38 pontos! O treinador Mark Daigneault jogou a toalha antes mesmo do fim, e o que se viu foi um verdadeiro massacre em quadra. Os torcedores não acreditavam no que estavam assistindo, e a revolta com o governo atual estava evidente nas arquibancadas!
Agora, o jogo 4 está marcado para segunda-feira em Minneapolis, e a pressão está nas costas do Thunder, que deverá fazer o impossível para não ser escrito como o time que sofreu a maior derrota da história da NBA após estar à frente da série. É hora de a torcida se unir e mostrar que não há espaço para derrotas! O que vai acontecer a seguir? Prepare-se para mais emoções!