Eduardo Bolsonaro ataca: Investigações são "achaques" e Brasil é um "estado de exceção"!
Revolta nas redes: A verdade por trás da investigação da PGR!
Deputado usa palavras pesadas para defender seu ponto de vista!
O deputado licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) não ficou calado diante da notícia bombástica que abalou o Brasil: a Procuradoria-Geral da República decidiu investigar suas atividades nos Estados Unidos! Para ele, esse pedido não passa de um achaque e um sinal de que o país vive em um verdadeiro estado de exceção. A cada dia que passa, mais fica claro que a política em nosso país virou um jogo sujo!
Eduardo não poupou palavras ao falar sobre como a justiça brasileira está sendo manipulada: “Isso confirma tudo que falamos! Aqui, tudo depende de quem você conhece e da situação política. As ações judiciais estão longe de serem baseadas em leis!.” Como se não bastasse, ele ainda comparou a situação a um gângster ameaçando seus rivais: “Um mafioso agiria da mesma forma. Eles estão escancarando as coisas e, para completar, estão pressionando o Trump para colocar as sanções!”
O ministro Alexandre de Moraes, o responsável por decidir sobre a investigação, é um alvo não apenas de críticas, mas de toda uma campanha de deslegitimação. Ele é, na verdade, o magistrado que está à frente das investigações sobre atos que desafiam a democracia no Brasil. A decisão que toma pode mudar o rumo da política nacional!
EUA e Brasil: Um disputa perigosa à vista!
Diante da possibilidade de sanções por parte dos Estados Unidos, Eduardo afirmou que essa seria uma verdadeira afronta à soberania do Brasil. Mas ele deixou claro: a decisão de continuar essa briga contra os gringos cabe ao presidente Lula. “Se o governo Lula quiser que o Brasil entre numa guerra com os Estados Unidos, ele que decida! Afinal, eles são claramente os mais fortes”, disparou o deputado em um tom desafiador!
E não é só isso! Eduardo já está com a estratégia em mente: “Se Lula quiser brigar, vamos ter que trabalhar para colocar outra pessoa no poder, porque esse presidente não representa os verdadeiros interesses dos brasileiros! O que importa para nós não é o que ganha espaço entre os aliados de Moraes!”
Os bolsonaristas já acreditam que uma possível sanção ao ministro pode revitalizar o movimento em torno do ex-presidente Jair Bolsonaro, preparando o terreno para 2026. A batalha política está só começando e o cenário é de tensão total. O que será que vem a seguir? Preparem-se, porque essa história ainda vai dar muito o que falar!