Home Mais Esportes CHOQUE NO MESTRE! Fonseca ARRASA na estreia do Masters 1000 de Madri!

CHOQUE NO MESTRE! Fonseca ARRASA na estreia do Masters 1000 de Madri!

por James Joshua
Fonseca vence em estreia no Masters 1000 de Madri - 24/04/2025 - Esporte

TITULO CHOCANTE: BRASILEIRO EM MADRI DESFAZ A MALDIÇÃO E BATE DINAMARQUÊS EM UMA HORA!

Que jogo foi esse, meus amigos? João Fonseca, o prodígio do tênis brasileiro, fez sua estreia de gala no Masters 1000 de Madri e não teve dó do dinamarquês Elmer Molle! Em uma hora e treze minutos, ele liquidou a fatura e deixou o rival, que chegou na chave principal metido a "qualifying", sem chance de reação.

TITULO DE ARREPIAR: A BATALHA QUE VAI DEFINIR O DESTINO DE FONSECA!

Mas a festa nem acabou! No sábado, João vai encarar o norte-americano Tommy Paul, número 12 do mundo! É a hora da verdade, o primeiro embate entre eles e a tensão é de deixar os cabelos em pé! Ele já se recuperou do baque em Miami, onde foi "tchutchuca" para o australiano Alex de Minaur. Agora, é hora de mostrar que nasceu para brilhar no saibro!

TITULO IMPACTANTE: JOVEM TENISTA PROMETE VIRAR O JOGO COM ESTILO!

“Eu nasci jogando no saibro!” disse o guerreiro após sua vitória. E que vitória, hein? Ele tá animado e quer apagar os fantasmas do passado, quando caiu na segunda rodada do torneio do ano passado. E não pensem que ele ficou parado! Venceu o Next Gen, o torneio mais brutal para os felizardos de até 20 anos, e levantou seu primeiro troféu na ATP em Buenos Aires.

TITULO DE VIRADA: VOLTA TRIUNFAL DE BEATRIZ HADDAD MAIA!

Na chave feminina, a guerreira Beatriz Haddad Maia, após um jejum de mais de três meses e NOVE derrotas seguidas, deu a volta por cima e venceu a americana Bernarda Pera em uma virada de tirar o fôlego! De 2/6, para 6/3 e 6/1! Calma que a luta não é fácil: no sábado, ela vai ter que encarar a suíça Belinda Bencic, que já se credenciou como uma pedra no sapato ao vencer duas vezes nos últimos confrontos.

É isso, Brasil! Hora de torcer e colocar fé nesses campeões que prometem dar muito orgulho! O coração na garganta e os olhos na telinha, porque a batalha continua!

Fonte: Mais Eportes

Você também pode gostar