TITULO CHOCANTE: BRASILEIRO EM MADRI DESFAZ A MALDIÇÃO E BATE DINAMARQUÊS EM UMA HORA!
Que jogo foi esse, meus amigos? João Fonseca, o prodígio do tênis brasileiro, fez sua estreia de gala no Masters 1000 de Madri e não teve dó do dinamarquês Elmer Molle! Em uma hora e treze minutos, ele liquidou a fatura e deixou o rival, que chegou na chave principal metido a "qualifying", sem chance de reação.
TITULO DE ARREPIAR: A BATALHA QUE VAI DEFINIR O DESTINO DE FONSECA!
Mas a festa nem acabou! No sábado, João vai encarar o norte-americano Tommy Paul, número 12 do mundo! É a hora da verdade, o primeiro embate entre eles e a tensão é de deixar os cabelos em pé! Ele já se recuperou do baque em Miami, onde foi "tchutchuca" para o australiano Alex de Minaur. Agora, é hora de mostrar que nasceu para brilhar no saibro!
TITULO IMPACTANTE: JOVEM TENISTA PROMETE VIRAR O JOGO COM ESTILO!
“Eu nasci jogando no saibro!” disse o guerreiro após sua vitória. E que vitória, hein? Ele tá animado e quer apagar os fantasmas do passado, quando caiu na segunda rodada do torneio do ano passado. E não pensem que ele ficou parado! Venceu o Next Gen, o torneio mais brutal para os felizardos de até 20 anos, e levantou seu primeiro troféu na ATP em Buenos Aires.
TITULO DE VIRADA: VOLTA TRIUNFAL DE BEATRIZ HADDAD MAIA!
Na chave feminina, a guerreira Beatriz Haddad Maia, após um jejum de mais de três meses e NOVE derrotas seguidas, deu a volta por cima e venceu a americana Bernarda Pera em uma virada de tirar o fôlego! De 2/6, para 6/3 e 6/1! Calma que a luta não é fácil: no sábado, ela vai ter que encarar a suíça Belinda Bencic, que já se credenciou como uma pedra no sapato ao vencer duas vezes nos últimos confrontos.
É isso, Brasil! Hora de torcer e colocar fé nesses campeões que prometem dar muito orgulho! O coração na garganta e os olhos na telinha, porque a batalha continua!