Home Brasil CHOCANTE! Record Presta Suportável Homenagem a Celso Freitas Após Demissão Bombástica: ‘Irretocável’!

CHOCANTE! Record Presta Suportável Homenagem a Celso Freitas Após Demissão Bombástica: ‘Irretocável’!

por James Joshua

Após anunciar a saída de Celso Freitas, de 71 anos, que esteve na emissora por 21 anos, a Record resolveu prestar uma homenagem ao jornalista nesta terça-feira (11/3), durante o fechamento do telejornal que ele apresentou por muitos anos. A demissão foi divulgada através de uma nota oficial.

Celso Freitas começou sua carreira na Globo, onde trabalhou entre 1973 e 2004, apresentando programas como o Jornal Nacional, o Fantástico e o Globo Repórter, até optar por se juntar à Record, em 2004. Na nova emissora, ele iniciou sua trajetória à frente do Domingo Espetacular e mais tarde passou a ser o âncora do Jornal da Record.

Veja a homenagem no encerramento do Jornal da Record

Nota oficial da Record

A RECORD gostaria de expressar publicamente sua profunda gratidão ao jornalista Celso Freitas por seus anos de dedicação e excelência na emissora. Sua trajetória é marcada por um compromisso inabalável com a ética jornalística, inspirando colegas e conquistando ainda mais a confiança do público.

Celso Freitas ingressou na RECORD em 2004 para o lançamento do “Domingo Espetacular”. Em 2006, tornou-se âncora do “Jornal da Record”. Ao longo de seus 21 anos na emissora (especialmente nos últimos 19 no JR), ele trouxe as principais notícias do mundo e participou de coberturas históricas. Além disso, mediou debates eleitorais e apresentou outros programas jornalísticos, como o “Repórter Record” e as “Retrospectivas”. Na Record News, dirigiu o “Entrevista Record News – Bastidores da Notícia” por cinco anos e também contribuiu nas plataformas digitais do grupo com o “JR 15 Minutos”.

Hoje, encerramos uma parceria profissional que ficará eternamente marcada com carinho e respeito na história da RECORD. Desejamos a ele muita felicidade, saúde e sucesso em seus futuros projetos.

Fonte: Noticia Internacional

Você também pode gostar