Cayó o Granada CF diante do Córdoba CF em sua visita ao Bahrein Victorious Nuevo Arcángel. A equipe local garantiu os três pontos com dois gols de Álex Sala na primeira metade, juntamente com os gols de Carracedo, Pedro Ortiz e um gol contra de Luca na segunda etapa.
O técnico Escribá escalou Luca como goleiro; Rubén, Insua, Manu Lama e Loïc Williams na linha defensiva; Hongla e Sergio Ruiz no meio-campo; enquanto Tsitaishvili e Abde Rebbach ocuparam as laterais; Lucas Boyé e Borja foram os responsáveis pela artilharia no ataque.
O jogo começou com um atraso para os jogadores do Granada, pois Álex Sola aproveitou um rebote após um escanteio para abrir o placar aos 7 minutos de partida.
Antes de atingirmos a marca de meia hora de jogo, Álex Sola anotou o segundo gol para os anfitriões, após um passe de Adilson.
Pouco antes do intervalo, Hongla teve uma oportunidade clara da entrada da área, mas a bola carimbou a trave. Boyé pegou o rebote e tentou a sorte, mas o goleiro Carlos Marín fez a defesa. Com isso, o primeiro tempo terminou com 2-0 para o Córdoba.
No retorno para o segundo tempo, um ajuste foi feito na equipe do Granada em decorrência de uma lesão de Loïc Williams antes do intervalo, e Carracedo fez o terceiro gol com um chute de fora da área.
Já passando da marca de 60 minutos, tanto Borja quanto Insua tentaram diminuir a diferença, mas Carlos Marín foi eficaz e mandou ambas as finalizações para escanteio.
O Córdoba ampliou a vantagem aos 78 minutos com um gol de Pedro Ortiz, que representou o quarto gol do time da casa.
Próximo do apito final, Luca, ao tentar impedir um escanteio fechado no segundo pau, acabou colocando a bola em sua própria rede. Com o placar em 5-0, o goleiro teve que deixar o campo em uma maca.
Na próxima rodada, a trigésima da LaLiga Hypermotion, o Granada CF enfrentará o Racing Club de Ferrol no Nuevo Los Cármenes, no domingo, 9 de março, às 21h.