Any Awuada, uma acompanhante que alega estar grávida de um filho que pode ser de Neymar, tem compartilhado momentos de sua gestação nas redes sociais. Na segunda-feira (24/3), ela decidiu revelar a ultrassonografia do bebê.
“Estou aqui na maternidade, e hoje vou fazer meu primeiro ultrassom”, ela disse. Em seguida, questionou: “Onde está o bebê ali?”. A médica respondeu: “Esse mais branquinho”, enquanto apontava para a imagem.
Na legenda, ela expressou: “Mamãe já espera ansiosamente por você. E já te ama muito”, declarou.
Um grupo de internautas reagiu a essa situação. Apesar do momento carinhoso, muitos questionaram algo nos registros: “Como você conseguiu engravidar de Neymar antes de terem qualquer contato, se no vídeo a data do ultrassom é 10/02/25? 🤔 É possível engravidar antes de ter intimidade?”, indagou um seguidor. Outro destacou: “No painel ali, mostraram que o bebê está com 6 semanas e 0 dias.” Um terceiro comentou: “O saco gestacional com o embrião só pode ser visualizado a partir de 5 semanas de gestação!” E outro, completou: “Ali está: data estimada da gravidez 6 semanas! Ela deve ter engravidado mais ou menos no dia 24/02.”
Em uma postagem posterior, Awuada foi questionada sobre o nome do bebê, que ela acredita ser menino, e revelou: “Ainda não sei, na verdade, quero que o pai opine sobre isso, mas como ainda não sabemos quem é ele e precisamos fazer o teste de DNA, vou esperar tudo certinho”, afirmou, antes de acrescentar: “Eu vou verificar se o teste de DNA pode ser feito sem ser invasivo durante a gestação. Se não houver problemas, farei. Aí, ele poderá opinar sobre o nome. Se não quiser, estou pensando em Bernardo ou Vandrício. Estou em dúvida. São nomes únicos que ninguém tem e prevejo que será uma criança destacada, com um nome diferente”, finalizou.