Home Futebol Cádiz e Granada: O Confronto Explosivo que Abalou a Segunda Divisão!

Cádiz e Granada: O Confronto Explosivo que Abalou a Segunda Divisão!

por James Joshua

O Granada CF sofreu uma derrota em sua visita ao Cádiz CF no Estádio Novo Mirandilla, durante a partida da 31ª rodada da LaLiga Hypermotion. O gol de Chris Ramos na primeira metade do jogo impediu que a equipe granadinista conquistasse pontos em solo gaditano.

O técnico escalou inicialmente Diego Mariño como goleiro; Rubén Sánchez, Miguel Rubio, Manu Lama e Carlos Neva na defesa; Hongla e Villar no meio-campo; Tsitaishvili e Abde Rebbach nas alas; e Lucas Boyé e Stoichkov como referências no ataque.

O time da casa começou a partida pressionando o Cádiz em seu campo. Nos primeiros minutos, Tsitaishvili teve a melhor oportunidade após um passe de Rubén em um contra-ataque, mas um defensor desviou a bola, que bateu na madeira. Depois disso, o Granada tentou algumas vezes finalizar em direção ao gol de David Gil, mas não conseguiu colocar a bola na rede.

Antes de completar meia hora de jogo, o Cádiz abriu o placar com um gol de Chris Ramos, que aproveitou um rebote na área e não perdeu a chance de marcar em um gol vazio.

Na segunda metade, Tsitaishvili buscou novamente o gol de fora da área, mas seu chute saiu muito alto. Nos minutos finais, Boyé também tentou de longe, mas seu arremate saiu desviado. Reinier tentou uma finalização após um escanteio, enviando a bola por cima da travessão.

No próximo jogo, correspondente à 32ª rodada da LaLiga Hypermotion, o Granada CF enfrentará o Real Oviedo no Estádio Novo Los Cármenes, no sábado, 22 de março, às 21h.

Fonte: Noticia Internacional

Você também pode gostar