Conselhos Não Podem Decidir o Futuro dos Estudantes!
A Revolta contra Decisões Arbitrárias
É hora de dar um basta nas injustiças!
Os Conselhos estão extrapolando suas competências e colocando em risco o futuro de milhares de estudantes! É inacreditável como estão metendo o bedelho aonde não são chamados, decidindo quem pode e quem não pode obter o tão sonhado diploma. Como assim, um conselho qualquer pode colocar em dúvida a validade de um curso autorizado pelo Ministério da Educação? Isso é um verdadeiro escândalo!
Esses conselhos, que deveriam zelar pelo bem da educação, estão se tornando verdadeiros carrascos! O que acontece com aqueles que se dedicaram, estudaram e investiram seu tempo e dinheiro em um sonho? Agora, esses burocratas sem noção estão ameaçando o esforço de anos com decisões tiradas do nada. É uma palhaçada! Como é possível que uma entidade possa prejudicar um aluno por causa de decisões absurdas e arbitrárias?
Rodrigo Capelato, diretor executivo do Semesp, não poderia estar mais certo: esse tipo de atitude é inaceitável! O Ministério da Educação deu a carta branca, e agora vem um conselho decidir o que é válido ou não? Cadê o respeito pelo aluno? As instituições de ensino precisam de apoio, e não de sabotagens! Vamos nos juntar e exigir que essas arbitrariedades parem de uma vez por todas! É hora de lutar pelo nosso futuro e pelo valor do nosso diploma!