Home Brasil Tiroteio da Morte: 21 Mortos e Centenas Feridos em Trágico Incidente de Ajuda em Gaza!

Tiroteio da Morte: 21 Mortos e Centenas Feridos em Trágico Incidente de Ajuda em Gaza!

por James Joshua
Red Cross says at least 21 killed and dozens shot in Gaza aid incident

Tragédia em Gaza: Massacre em Rápida Ascensão!

Humanidade em Colapso: O Drama de 179 Vidas

Vítimas Inocentes: O Grito Silencioso da População!

A tragédia em Gaza se desdobra como um pesadelo que se recusa a acabar! Um fluxo aterrorizante de feridos – a maioria com marcas de balas e estilhaços – invade hospital de campanha da Cruz Vermelha em Rafah! O que houve de tão horrendo perto do centro de distribuição de ajuda? O pânico se espalha, e as vozes de 179 casos, incluindo mulheres e crianças, ecoam em desespero! A situação é grotesca e inaceitável!

A Cruz Vermelha Internacional (CVI) não hesita ao afirmar: 21 vidas foram "declaradas sem esperança" assim que chegaram! Enquanto isso, a defesa civil de Hamas clama que pelo menos 31 pessoas perderam a vida, apontando o dedo para os "tiros israelenses" que ceifaram vidas inocentes! O que mais precisa acontecer antes que o mundo acorde para essa insanidade?

Mas, espante-se! A Defesa de Israel defende-se, alegando que não dispararam na cena do crime! E como se isso não fosse suficiente, soltaram imagens de drones que mostram homens mascarados atacando civis armados com pedras enquanto buscavam ajuda! O caos reina, e a verdade está coberta por uma neblina de mentiras! O que se passa em Gaza é um verdadeiro filme de terror!

Os serviços de emergência e hospitais estão à beira do colapso! O hospital Nasser está quase sem sangue, e os médicos se tornam heróis, doando seu próprio sangue para salvar os feridos! Um clamor vem de Claire Manera: isso é um sistema de ajuda "desumanizador, perigoso e desesperadoramente ineficaz"! Quando o desespero se torna rotina, é hora de abrir os olhos!

Em meio ao caos, a CVI registra que este é o "maior número de feridos a bala em um único incidente" desde que o hospital foi montado! E pasmem! O hospital com capacidade para 60 leitos está transbordando! Com certeza, a capacidade já foi derrubada pelas balas! As testemunhas confirmam que os pacientes tentavam apenas alcançar um ponto de ajuda. E ainda ouvimos que as alegações de mentira estão sendo espalhadas? A hipocrisia toca o auge!

A situação torna-se ainda mais caótica! Enquanto o IDF grita sua inocência com comunicados, testemunhos de republicações afirmam que tiros foram disparados em civis! Os relatos de patrulhas israelenses mirando em multidões pacíficas devem ser urgentemente investigados! Um jornalista nos dá um relato de terror: "Os mortos e feridos ficaram no chão por um longo tempo. Os serviços de emergência estavam bloqueados pelo controle israelense!" Isso é um verdadeiro filme de horror!

As condições humanitárias em Rafah são de arrepiar! As operações militares impedem o acesso a auxílio e serviços emergenciais, e em um cenário de fome e desespero, os civis invadem os caminhões de ajuda! A Fundação Humanitária de Gaza se autodenomina salvadora, mas o que sabemos de fato? Israel armou essa armadilha, acusando o Hamas de roubar ajuda, enquanto o povo se despedaça sob suas balas!

Com a guerra em Gaza já levando a alma de mais de 54 mil pessoas, o que mais precisamos para gritar por justiça? A população não pode continuar em silêncio enquanto vê a devastação. O massacre em Gaza é um grito por mudança. Chega de indiferença! Chega de tragédias! É hora de erguer a voz e lutar pela humanidade!

Fonte do Artigo: News

ACESSE mais Notícias em: InfoNova

Você também pode gostar