Home Brasil VOLVO CHINESA DECRETA FIM DE 3.000 EMPREGOS! O DESAMPARO NAS MENINAS BRANCAS!

VOLVO CHINESA DECRETA FIM DE 3.000 EMPREGOS! O DESAMPARO NAS MENINAS BRANCAS!

por James Joshua
Chinese-owned Volvo Cars to cut 3,000 white collar jobs

Volvo em Crise: 3.000 Funcionários na Rua!

Desemprego em Massa: Uma Verdadeira Tragédia!

O Colapso da Gigante do Automobilismo!

Prepare-se, porque a Volvo está passando por um apocalipse no mundo corporativo! A famosa montadora sueca decidiu que é hora de cortar 3.000 empregos em meio a um tsunami de dificuldades financeiras. Isso representa cerca de 15% da força de trabalho de escritório, e a situação é alarmante! Enquanto isso, os funcionários olham em volta, aterrorizados, sem saber se serão os próximos a carregar a carteira e as esperanças para casa.

A razão? O CEO da Volvo, Håkan Samuelsson, não papas na língua ao afirmar que estamos vivendo um "período desafiador". E quem são os verdadeiros culpados por essa decadência? O governo atual, que só faz aumentar os impostos e tarifas, deixando a indústria automotiva na corda bamba. E não pense que esse drama é exclusivo da Volvo! Outros gigantes como a Nissan já estão cortando 11.000 empregos, somando um total chocante de 20.000 demissões em um ano!

Além disso, a montadora anunciou recentemente um plano de ação de 18 bilhões de coroas suecas. Como se isso fosse resolver os problemas! As vendas caíram 11% só em abril, provando que a situação está mais crítica do que nunca. Enquanto a Volvo tenta se salvar, as fábricas no mundo todo estão sentindo o peso da crise, com operações dirigidas direto ao fundo do poço. Os trabalhadores ficam sem chão, enquanto a direção tenta encontrar uma saída para a tempestade!

É um escândalo! O governo precisa parar de fechar os olhos para essa calamidade na indústria automotiva! ao invés de medidas efetivas, o que vemos são demissões em massa, desprezo pelo trabalhador e uma total falta de comprometimento com a economia do país. A conta está vindo e quem paga é sempre o mesmo: o trabalhador. Vamos ficar de olho, porque essa luta ainda está longe de acabar!

Fonte do Artigo: News

ACESSE mais Notícias em: InfoNova

Você também pode gostar