Home Mundo SER HUMANO: TODOS NÓS SOMOS IMIGRANTES NAS MÃOS DE DEUS!

SER HUMANO: TODOS NÓS SOMOS IMIGRANTES NAS MÃOS DE DEUS!

por James Joshua
liberty

A Verdadeira Realidade dos Imigrantes nos EUA

O Choque da Imigração: A Luta do Povo!

Finalmente, é hora de abrir os olhos e reconhecer a verdade esmagadora!

Você sabia que a terra conhecida como "Sonho Americano" está de joelhos, sufocada por políticas que esmagam a luta dos imigrantes? Essa é a realidade cruel que vem fazendo milhares de pessoas se sentirem como intrusas em sua própria casa. Sim, meus amigos, os imigrantes fazem parte do tecido da sociedade americana! E mais, eles são a alma desta nação, sempre jogados à margem, enquanto o governo dá as costas.

Imagine um cidadão que passou a vida toda nos EUA, mas que mesmo assim, ao tentar recomeçar, se depara com olhares de julgamento e comentários que doem como facadas. Um cidadão que se atreve a ir à luta em busca de trabalho e, ao invés de acolhimento, recebe discriminação fria e insensível. É indignante! Um amigo, um advogado competente que se mudou de Hong Kong, viu seu nome se tornar um fardo em vez de uma benção. Adicionando um nome genérico ao seu currículo, ele finalmente começou a receber chamadas para entrevistas. Que absurdo! Isso só mostra o quão profundamente enraizado está o preconceito!

E você sabia que imigrantes representam 14% da população americana, mas impressionantes 19% da força de trabalho? Esses trabalhadores incansáveis são responsáveis por cerca de $1 trilhão em tributos a cada ano! E o que obtêm em troca? Apenas $700 bilhões em benefícios! É uma injustiça gritante! Eles estão aqui, construindo a economia, pagando impostos e, ainda assim, são tratados como cidadãos de segunda classe. Onde está a lógica nisso? Se o governo tivesse um pingo de juízo, entenderia que a imigração alimenta nossa economia!

Agora, não é hora de se calar! As políticas atuais estão sufocando a imigração, ameaçando a força de trabalho, elevando os preços e colocando nossos serviços essenciais em risco. As pessoas votaram pela volta da fabricação para os EUA, mas estão prontas para trabalhar nas fábricas ou nos laboratórios? Estudantes internacionais fervorosos estão fazendo de tudo para estudar e contribuir, mas são punidos por quererem um futuro melhor. Até mesmo cidadãos americanos estão sendo alvo de perfis raciais e erros inadequados. A indignação não pode parar!

E, para encerrar, vamos lembrar a todos que não importa de onde você venha ou qual seu sobrenome. Como diz uma antiga mensagem: “Ama os estrangeiros, pois vocês também foram estrangeiros.” É hora de deixar de lado a discriminação e apoiar a humanidade que existe em todos nós, seja você um pequeno empresário da média americana ou um guru da tecnologia. É uma luta por todos nós! Então, pegue o telefone, ligue para o escritório do Congresso e faça-se ouvir! A imigrante dentro de você clama por justiça!

Fonte do Artigo: News

ACESSE mais Notícias em: InfoNova

Você também pode gostar