“ALÔ, ALÔ, APROVADOS! DINHEIRO NA MÃO OU NA TUA ESCOLA?”
Ministro pede calma, mas alunos têm direito a gritar
E aí, galera! Se você passou de ano e está se perguntando: “Cadê a grana de mil reais que prometeram?”, saiba que a confusão tá rolando solta! O ministro Camilo Santana entrou em cena, mas as coisas não estão claras como a luz do dia!
De acordo com o ministro, se você não recebeu o dinheiro, é porque sua escola pode não ter enviado todos os dados para o MEC! Isso mesmo, uma verdadeira novela! As escolas estão deixando a peteca cair e essa grana minguando para quem merece!
“Procure sua escola e exija respostas!” O recado é direto, mas quem vai atrás das informações? E se seu nome não estiver na lista, meu amigo, a frustração vai ser grande! A tal parcela de R$ 1.000, que deveria ser uma alegria na vida dos alunos, tá virando um drama!
“Quem não recebeu precisa correr!” Então, não vacila! Você que passou com louvor no 1º, 2º ou 3º ano do ensino médio, a grana é sua por direito! O ministro disse que quem é aprovado pode ficar tranquilo… mas será que dá pra confiar? A pressão tá grande, e a explicação tá muito confusa!
Siga o chamado da revolução: busque a direção da sua escola, confira se eles cumpriram a parte deles! Não fique na expectativa! Essa grana é sua, e tá na hora de garantir o que é justo! Vamos juntos nessa corrida pelo dinheiro que é seu! Desperte, aluno! Essa é a sua hora! 🤑💸