Home Brasil ALERTA CHOCANTE: Acidente em Laboratório Revela a VERDADE Sinistra por Trás da COVID!

ALERTA CHOCANTE: Acidente em Laboratório Revela a VERDADE Sinistra por Trás da COVID!

por James Joshua

Órgão de inteligência teria chegado a essa conclusão já em 2020, mas dados teriam sido omitidos pelo governo, segundo a imprensa da Alemanha. Cientistas estão analisando os resultados de uma investigação realizada pelo órgão. Passados cinco anos desde que a Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou a covid-19 como pandemia, ainda não se tem certeza sobre a origem do vírus. Entretanto, segundo informações divulgadas recentemente por veículos de comunicação alemães, o Serviço Federal de Inteligência da Alemanha já acreditava em 2020 que o novo coronavírus poderia ter surgido devido a um incidente em um laboratório de Wuhan, na China, e não por meio de contato entre humanos e animais selvagens sob a mesma região.

De acordo com as reportagens, a conclusão do serviço de inteligência foi alcançada com base em dados públicos e informações provenientes de instituições chinesas, como o Instituto de Virologia de Wuhan, um dos principais centros de pesquisa sobre o vírus na China, que era parte de uma operação chamada “Saaremaa”.

A revista Der Spiegel relatou que, além de indícios de experimentos arriscados de ganho de função — que envolvem a modificação artificial de vírus naturais —, o material também indicava diversas infrações às normas de segurança laboratorial.

Esses dados, no entanto, teriam sido mantidos em sigilo pelo governo alemão na época em que Angela Merkel exercia a chancelaria. Bruno Kahl, então presidente do BND, teria informado Merkel e, posteriormente, Olaf Scholz, sobre a operação, que estimou que a possibilidade de o vírus ter se originado em um laboratório variava entre 80% e 95%.

A chancelaria, por sua vez, decidiu que as análises deveriam permanecer confidenciais. Como resultado, nem o Comitê de Controle Parlamentar do Bundestag, encarregado de supervisionar os serviços de inteligência, nem a OMS foram informados sobre esses achados.

Quando questionada sobre a situação, Merkel optou por não comentar. O ex-ministro da Chancelaria, Helge Braun, e o secretário de Estado, Johannes Geismann, também se abstiveram de fazer declarações sobre o assunto.

Conforme o jornal suíço Neue Zürcher Zeitung, desde dezembro de 2024, pesquisadores independentes vêm revisando as conclusões do serviço de inteligência alemão.

O relatório aponta diversas suspeitas que sugerem uma origem laboratorial para a covid-19. Um número crescente de pesquisadores não descarta essa hipótese, embora a intensidade da crença nessa teoria varie. Outros especialistas argumentam que a teoria mais plausível se relaciona à transmissão do vírus de animais selvagens para seres humanos.

Mais de 6,9 milhões de vidas foram perdidas.

Em janeiro de 2020, cientistas chineses identificaram a causa de um surto de uma infecção pulmonar até então desconhecida que afetou uma quantidade alarmante de pessoas na cidade de Wuhan.

Nos sistemas respiratórios dos infectados, foram encontrados genes de um vírus de RNA de sentido positivo, que pertence à família dos coronavírus e é classificado no subgrupo B (beta coronavírus).

Em 5 de maio de 2023, a OMS anunciou que a covid-19 não era mais considerada uma emergência de saúde global, resultando no término da pandemia que ceifou mais de 6,9 milhões de vidas ao redor do mundo e causou estragos em economias e comunidades.

Em pouco mais de três anos, acredita-se que o vírus tenha provocado aproximadamente 764 milhões de infecções globalmente, e cerca de 5 bilhões de pessoas receberam ao menos uma dose da vacina contra a doença.

Fonte: Noticia Internacional

Você também pode gostar