Frederico Varandas: O Presidente do Sporting que foi Condenado por Difamação!
Justiça Faz Justiça! Multa e Indenização de 12 Mil Euros!
Bandido é Bandido! A Verdade Vem à Tona!
Prepare-se, torcedor! A bomba estourou! Frederico Varandas, o presidente do Sporting, acaba de levar uma rasteira da Justiça! Ele foi condenado a pagar nada mais, nada menos que 12.200 euros – uma multa de 7.200 euros e uma indenização de 5.000 euros! O motivo? O presidente não teve papas na língua e saiu chamando Pinto da Costa, o venerado ex-dirigente do FC Porto, de “bandido”! Isso mesmo, um verdadeiro escândalo que reverbera pelos campos de futebol!
Na quarta-feira, o Tribunal do Bolhão viu a prova do que muitos já sabiam: Varandas, em sua ânsia de rebaixar o rival, escorregou feio na maionese das palavras! Ele tentou desmoralizar o ícone que fez história, mas quem ficou desmoralizado agora foi ele. Um plebeu em comparação ao gigante da bola! E não pense que isso é simplesmente um deslize verbal; é uma ofensa que cortou fundo, e o juiz não deixou barato!
Voltemos ao dia fatídico: 23 de outubro de 2020. Varandas, em uma explosão de bravata, disparou: “um bandido será sempre um bandido”! Ele pensou que podia cuspir veneno e sair ileso? Não, meu amigo! A conta chegou e agora ele vai ter que arcar com as consequências de suas declarações explosivas e irresponsáveis. A Justiça finalmente escuta o clamor do povo que não suporta mais as chantagens verbais desses chefes que se acham acima do bem e do mal!